sábado, 12 de abril de 2008

4 comentários:

Anônimo disse...

Penso eu... quem trabalhou neste nobre ofício de laboratorista, consegue enxergar melhor a beleza de um trabalho como este que você expõe aqui, Literalmente, consegue perceber as mãos do artista em plena ação.

O seu trabalho me lembra algo surreal, algo que remete ao mundo dos sonhos, resumidamente:

Há poesia nestas fotos, adorei.

Grande abraço:

Wagner Tibiriçá

ILANA LANSKY disse...

Lindo Zezinho

ILANA LANSKY disse...

Lindo Zezinho

coacci disse...

Genial Zezinho, que maravilha seu trabalho!