Penso eu... quem trabalhou neste nobre ofício de laboratorista, consegue enxergar melhor a beleza de um trabalho como este que você expõe aqui, Literalmente, consegue perceber as mãos do artista em plena ação.
O seu trabalho me lembra algo surreal, algo que remete ao mundo dos sonhos, resumidamente:
4 comentários:
Penso eu... quem trabalhou neste nobre ofício de laboratorista, consegue enxergar melhor a beleza de um trabalho como este que você expõe aqui, Literalmente, consegue perceber as mãos do artista em plena ação.
O seu trabalho me lembra algo surreal, algo que remete ao mundo dos sonhos, resumidamente:
Há poesia nestas fotos, adorei.
Grande abraço:
Wagner Tibiriçá
Lindo Zezinho
Lindo Zezinho
Genial Zezinho, que maravilha seu trabalho!
Postar um comentário